Dark's Tales

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Dark's Tales

Tales of a distant past


    Jutsus do Portão Oeste

    avatar
    Admin
    Admin


    Mensagens : 60
    Data de inscrição : 18/01/2023

    Jutsus do Portão Oeste Empty Jutsus do Portão Oeste

    Mensagem por Admin Dom Set 17, 2023 6:37 pm

    Jutsus do Portão Oeste 9f4e0700ee748244c3721ee3efe8aba8

    GENNIN

    Jishaku Ninpou (Arte Ninja Magnética)
    Descrição: Este jutsu permite o usuário transformar tudo o que ele toca em um ímã, permitindo-lhe uma variedade de ataques contra seus inimigos, como atrair armas de metal ao seu destino. Ele pode ativar ou desativar o magnetismo seu próprio corpo, garantindo que ele não é afetado por sua técnica.
    Nota: Os Custos fazem referência a um objeto do tamanho de uma Kunai, devendo um objeto maior/mais pesado ter proporcional aumento no custo;
    Custo¹: 10 CP para tudo que magnetizar;
    Custo²: 10 CP para atrair ou repelir;
    Causa: Atrai e/ou repele tudo que tiver contato;
    Alcance: 10m;

    - CHUNNIN -

    Jishaku Ninpou: Mugen Inseki (Arte Ninja Magnética: Infinitos Meteoros)
    Descrição: Depois de magnetizar paredes rochas o usuário pode atacar o oponente com uma chuva de pedras.
    Custo: 80 Chakra cada 10m afetado;
    Causa: 160 Dano

    - JOUNNIN -

    Jishaku Ninpou: Denji Genmu (Arte Ninja Magnética: Fantasma Elétrico)
    Descrição: Este jutsu desencadeia uma onda de areia parecida com pó de ferro, que causa perturbações das ondas cerebrais, interrompendo as ondas elétricas do órgão, fazendo com que os atingidos fiquem incapazes de pensar.
    Aposta: 800 CP
    Causa: Oponente paralisado
    Duração: 1 turno

    Jiton: Jakuho no Sojin (Liberação de Magnetismo: Foco da Abelha das Lâminas Gêmeas)
    Descrição: Utilizando a Kekkei Genkai de Liberação de Magnetismo para magnetizar uma grande quantidade de shuriken, Toroi depois joga-as na direção de seu oponente. Qualquer indivíduo que entra em contato direto com estas shuriken são magnetizados, como tal, é fundamental que o adversário desviar de todas elas, como até mesmo um único desvio resultará na produção de um poderoso campo magnético ao redor de seu corpo. Uma vez que a pessoa tenha sido magnetizada, Toroi pode manipular o campo magnético de tal maneira a fazer qualquer ataque subsequente utilizando uma arma metálica, fazendo com que seja impossível de escapar.
    Custo: 1200 Chakra
    Causa: +500 Dano
    Causa²: Magnetização do oponente
    Duração: 1 turno (execução); Até o fim do combate(Magnetização)
    avatar
    Admin
    Admin


    Mensagens : 60
    Data de inscrição : 18/01/2023

    Jutsus do Portão Oeste Empty Re: Jutsus do Portão Oeste

    Mensagem por Admin Sáb Out 28, 2023 12:36 pm

    Shāman Heishi no Henkan (Transformação - Shaman Soldado)
    Descrição: É o primeiro nível da Transformação Shaman. O usuário ativa sua Kekkei Genkai manifestando o seu chakra em volta de sua arma criando uma aura em volta dela. Essa aura é feita puramente de chakra e tem o formato de um rosto sem feições no cabo da arma. Nessa transformação a força e agilidade dos ataques do usuário são aumentadas juntamente com o alcance da lâmina.
    Custo: 30 Chakra
    Causa: +15 For/Agi/+10 Resistência em Armas/+20 Dano em Armas e Kenjutsus
    Causa²: Aumenta o alcance da arma
    Nota: Pode usar qualquer objeto com essa Transformação desde uma Kunai até um pedaço de madeira.
    Duração: Até o fim do combate

    Jounnin

    Shāman Kyaputen no Henkan(Transformação - Shaman Capitão)
    Descrição: É o segundo nível da Transformação Shaman. O usuário ativa sua Kekkei Genkai manifestando o seu chakra em volta de sua arma criando uma aura em volta da arma e do braço do usuário. Nesse nível a aura de chakra no cabo da arma ganha feições e cabelo ficando com a aparência do rosto de um samurai e o braço inteiro do usuário além de estar envolvido por esse chakra é envolvido por placas semelhantes as de uma armadura samurai que servem como escudo. Nessa transformação a força e agilidade dos ataques do usuário aumentam ainda mais.
    Custo: 80 Chakra
    Causa: +50 For/Agi/+50 Resistência em Armas/+50 Dano em Armas e Kenjutsus
    Causa²: Aumenta o alcance da arma
    Causa³: Defesa Absoluta (1 Turno)
    Nota: Pode usar qualquer objeto com essa Transformação desde uma Kunai até um pedaço de madeira.
    Nota²: A Defesa Absoluta pode ser usada quando quiser a partir da ativação, após usada as placas em volta do braço do usuário quebram.
    Limite: 1 Vez por Combate (Defesa Absoluta)
    Duração: Até o fim do combate

    Sannin

    Shāman Ō no Henkan(Transformação - Shaman Rei)
    Descrição: É o terceiro nível da Transformação Shaman. O usuário ativa sua Kekkei Genkai manifestando o seu chakra em volta dos braços e da arma, criando uma aura em volta da arma e criando dois braços ligados feitos de chakra em volta dos ombros e das costas do usuário. O braço direito possui uma ombreira e é revestido por uma braçadeira e juntas semelhante a uma armadura samurai, esse braço segura a arma do usuário. O braço esquerdo possui uma ombreira e uma braçadeira, diferente do braço direito o braço esquerdo não possui uma mão, ao invés disso possui grandes penas igual a uma asa, que pode ser usada como um escudo. O usuário pode revestir uma arma adicional que estiver segurando com seus braços com uma aura de chakra semelhante à do primeiro nível da Transformação Shaman porém sem um rosto no cabo.
    Custo: 500 Chakra
    Causa: +500 For/+500 Res/+500 Dano em Arma e Kenjutsus (Primeira Arma)
    Causa²: +100 Dano e Resistência da Arma (Segunda Arma)
    Causa³: Defesa Absoluta Perfeita (1 Turno)
    Nota: Pode usar qualquer objeto com essa Transformação desde uma Kunai até um pedaço de madeira.
    Nota²: A Defesa Absoluta Perfeita pode ser usada quando quiser a partir da ativação, após usada a asa em volta do braço do usuário quebra.
    Limite: 1 Vez por Combate (Defesa Absoluta Perfeita)
    Duração: 3 Turnos/Após terminar a duração o usuário fica sem poder usar Kenjutsu por 1 turno
    avatar
    Admin
    Admin


    Mensagens : 60
    Data de inscrição : 18/01/2023

    Jutsus do Portão Oeste Empty Re: Jutsus do Portão Oeste

    Mensagem por Admin Sáb Nov 04, 2023 5:56 pm

    Jutsus do Portão Oeste Latest?cb=20181028004733
    Han Kumo Henshin (Transformação - Meia Aranha)
    Descrição: É o primeiro nível da Transformação Aranha. O usuário ativa sua Kekkei Genkai transformando sua aparência, quatro braços crescem em seu torso,  estes lhe permitem adicionar potência extra e variedade em seus ataques, segurar várias ferramentas, simultaneamente executar várias tarefas, e formar vários selos da mão de uma só vez. Ele também pode usar os braços múltiplos para puxar sua teia de tensão incrível, aumentando drasticamente o poder de suas flechas. As unhas crescem virando garras e os dentes caninos crescem virando presas. A força, agilidade e resistência do usuário aumentam nessa transformação.  
    Ele também possuí um terceiro olho na testa. Este olho aumenta sua percepção e precisão por uma quantidade significativa, o que lhe permite identificar os pontos vitais do inimigo com sua flecha. O olho foi preciso o suficiente para permitir-lhe notar que sua flecha errou o alvo por 15 cm, mesmo a uma distância de 50 metros.

    Jutsus do Portão Oeste Captur11
    Kumo no Henshin (Transformação - Aranha)
    Descrição: É o segundo nível da Transformação Aranha. O usuário ativa sua Kekkei Genkai transformando sua aparência,  a pele escurece, quatro braços crescem em seu torso,  estes lhe permitem adicionar potência extra e variedade em seus ataques, segurar várias ferramentas, simultaneamente executar várias tarefas, e formar vários selos da mão de uma só vez.. Além disso, o usuário consegue lançar teias através dos pulsos. As unhas crescem virando garras e os dentes caninos crescem virando presas. A força, agilidade e resistência do usuário aumentam nessa transformação.  
    Ele também possuí um terceiro olho na testa. Este olho aumenta sua percepção e precisão por uma quantidade significativa, o que lhe permite identificar os pontos vitais do inimigo com sua flecha. O olho foi preciso o suficiente para permitir-lhe notar que sua flecha errou o alvo por 15 cm, mesmo a uma distância de 50 metros.

    Jutsus do Portão Oeste Eye11
    Kumo no Me (Olho de Aranha)
    Descrição: Após ativar o segundo nível da Transformação Aranha, um terceiro olho abre na testa do usuário. Com este olho, Kidoumaru era capaz de detectar mesmo os mais sutis detalhes à uma longa distância, conferindo-lhe uma percepção e precisão sobre humanas, o que em muito lhe ajudava durante uma batalha, uma vez que Kidoumaru era capaz de detectar, com tamanha precisão, os pontos vitais de seus inimigos. Tal é que, em determinado momento, quando havia disparado sua flecha, notou que tinha errado o alvo em 15 centímetros, mesmo estando ele à 50 metros de distância.

    Jutsus do Portão Oeste 360?cb=20140729015041
    Burakku u~idō no Henshin (Transformação - Viúva Negra)

    Conteúdo patrocinado


    Jutsus do Portão Oeste Empty Re: Jutsus do Portão Oeste

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Set 30, 2024 12:40 pm